Sesap convoca 107 médicos para atuar nos hospitais de Natal

06/11/2010

Sesap convoca 107 médicos para atuar nos hospitais de Natal

06/11/2010

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) convocou 107 médicos de variadas especialidades para suprir a demanda dos hospitais da rede estadual. Os profissionais foram aprovados no último concurso realizado pelo órgão. A publicação dos nomes saiu no Diário Oficial do Estado de ontem (5).

Entre os selecionados estão neurologistas, anestesiologistas, pediatras, ortopedistas, cirurgiões gerais, entre outras especialidades. Os convocados serão encaminhados para as unidades hospitalares da região oeste e região metropolitana de Natal.

O concurso público para a área da saúde foi realizado no último dia 23 de maio e o resultado com os nomes dos aprovados foi homologado no dia 26 de junho. Em julho, foram convocados os primeiros 375 profissionais para substituir os antigos contratos temporários.

A Sesap pede que o convocado compareça o mais breve possível, de acordo com Eliseu Andrade subcoordenador de gestão de RH da Sesap. Ele alerta que quanto mais cedo o convocado se apresentar, o processo tramita com mais rapidez, visto que, alguns exames demoram até 15 dias para ficar pronto.

A partir da próxima semana, os convocados devem comparecer à sede da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 730, 1º andar, Centro, Natal, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para dar início ao processo de posse. O prazo para a apresentação é de até 30 dias após a publicação oficial, no dia 04 de dezembro.

Clique aqui e conheça os convocados no Diário Oficial.

whatsapp button