Servidores vão à Mossoró registrar Boletim de Ocorrência contra o estado

30/05/2012

Servidores vão à Mossoró registrar Boletim de Ocorrência contra o estado

30/05/2012

Servidores estaduais de várias cidades do Rio Grande do Norte estiveram em Mossoró na manhã desta quarta-feira (30/05) para registrar denúncia crime contra a Secretaria Estadual de Saúde Pública pelas omissões que têm levado a mortes no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os servidores se reuniram na frente do hospital e foram surpreendidos pela guarnição da Polícia Militar que foi chamada pelo diretor do hospital, Ney Robson, para impedir o uso do carro de som. Após negociarem com o diretor, os servidores conseguiram que o Ato ocorresse durante meia hora para posterior passeata. Eles saíram caminhando em direção à 2ª DP de Mossoró onde registraram o relatório preparado pelo Sindsaúde, Sinmed e Soern.

O delegado e o escrivão que receberam o processo disseram que na delegacia vários casos de homicídio por omissão do estado estão sob investigação. Eles orientaram também que os funcionários mantivessem o registro dos boletins a cada problema enfrentado e que o relatório dos sindicatos fosse encaminhado a promotoria de saúde de Mossoró. 

whatsapp button