Reunião realizada hoje definiu preparativos finais para abertura da Sicoob/ SindiCred

27/12/2012

Reunião realizada hoje definiu preparativos finais para abertura da Sicoob/ SindiCred

27/12/2012

A reunião entre o Conselho administrativo da SindiCred e o gerente operacional da Sicoob, Jorge Cardoso, aconteceu hoje (27) pela manhã no Sinmed e teve como objetivo finalizar alguns detalhes técnicos e ambientação da sede da cooperativa.

Os últimos ajustes do prédio devem ser concluídos até o final de janeiro de 2013 e a inauguração é prevista para início de fevereiro.

Já os funcionários selecionados para fazer parte da equipe SindiCred começam o treinamento em meados de janeiro. O curso será realizado em João Pessoa/PB e terá a duração de três semanas.

A Sicoob Sindicred RN é uma iniciativa dos sindicatos dos seguintes profissionais: médicos, servidores da saúde, odontólogos, enfermeiros e técnicos em radiologia. E todos os profissionais da saúde do Estado podem se cooperar: Médicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Odontólogos, Nutricionistas, Assistente Social, Psicólogos, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacional, Fonoaudiólogos, Educador Físico, Biólogos, Residentes, Esteticista, Técnicos de Nível Médio, Elementar e Estudantes da Área da Saúde, Prestadores de Serviços diretamente ao setor da Saúde médico/hospitalar, Funcionários das Empresas de Saúde e afins. 

Para se tornar um sócio da Sicoob/SindiCred, o interessado deve vir até a sede do Sinmed, trazendo cópias autenticadas de RG, CPF e comprovante de residência.Para mais informações, ligue:  (84) 3222.5750

 

whatsapp button