Qual é o perfil das lideranças médicas sindicais?

02/06/2014

Qual é o perfil das lideranças médicas sindicais?

02/06/2014

A Federação Nacional dos Médicos (FENAM) lança pesquisa nacional sobre o perfil dos médicos que atuam nos 53 sindicatos do país. O objetivo é conhecer melhor a vida dos líderes sindicais, como vivem, onde trabalham, qual a participação política, qual a abrangência e atuação do sindicato, entre outros pontos. Por meio de 89 perguntas, o estudo será conduzido pelo Instituto de Pesquisa Toledo Associados, um dos cinco maiores do país.

De acordo com o presidente da FENAM, Geraldo Ferreira, a realização e o sucesso da pesquisa dependem do empenho e do retorno das respostas dos dirigentes de todos os Estados. O formulário com as questões foram enviados por e-mail para os sindicatos. A FENAM pediu, por meio de ofício, empenho especial aos presidentes para que entreguem cópias impressas do conteúdo para todos os dirigentes. A identidade das opiniões e das respostas serão mantidas em sigilo absoluto.

“Quanto mais retorno dos sindicatos de base, melhor para a abrangência da pesquisa, e mais próximo da realidade chegaremos. As informações nos auxiliarão na tomada de decisões e na formulação de ações que estejam em harmonia com o pensamento das lideranças locais”, destacou o presidente da FENAM, Geraldo Ferreira.

O prazo para devolução dos questionários respondidos segue até o próximo dia 10 de junho. O relatório final com os resultados do levantamento serão disponibilizados aos sindicatos e no site da FENAM, por meio de livreto.

Acesse o questionário.
 

whatsapp button