Projeto de cirurgia plástica gratuita abre inscrições no próximo dia 30 de novembro

22/11/2013

Projeto de cirurgia plástica gratuita abre inscrições no próximo dia 30 de novembro

22/11/2013

O Projeto “Você de Bem Com a Vida” é uma atividade desenvolvida desde o ano de 2001 e tem por objetivo realizar cirurgias reparadoras gratuitas para as pessoas que não podem pagar, promovendo o resgate físico, psicológico e a reinserção social dos contemplados com as cirurgias reparadoras. A iniciativa é da clínica Marco Almeida, mas com a colaboração de diversos profissionais e hospitais voluntários/apoiadores.

Este ano, os interessados em fazer uma cirurgia reparadora devem fazer sua inscrição no dia 30/11, das 08h às 12h, na Clínica Marco Almeida (R. Coronel Juventino Cabral, 1724 Tirol).

Serão oferecidas, sem nenhum custo para os selecionados, cirurgias reparadoras de nariz, abdômen, orelhas, pálpebras, lábio leporino, correção de cicatrizes e sequelas de queimaduras, tumores cutâneos dentre outras como redução de mama e correção de mamas não desenvolvidas com inclusão de prótese.

É preciso apresentar RG, comprovante de residência com cópia e foto da área do corpo onde precisa da cirurgia.

O Sinmed RN apoia este projeto e convida os médicos que queiram ser voluntários ou apoiar de alguma forma o “Você de Bem Com a Vida” para entrar em contato com a clínica Marco Almeida, pelo telefone: (84) 4009 5050
 

whatsapp button