Programa de Benefícios oferece muitas vantagens aos associados

10/11/2011

Programa de Benefícios oferece muitas vantagens aos associados

10/11/2011

O Programa de Benefícios para os Médicos (PROBEM) começou a funcionar em outubro de 2009. A sua implementação estabeleceu novas diretrizes à instituição através do atendimento integral na área jurídica, contábil, jornalística e de informática.

Na área jurídica, o médico conta com orientações envolvendo questões civis, trabalhistas, administrativas, previdenciárias e de família. Além de três advogados que durante toda a semana encontram-se na sede para prestar atendimento.
Na área contábil, o médico conta a assessoria sobre declaração de imposto de renda, contratação e demissão de funcionários, elaboração de livro-caixa, entre outros.

Na área de informática, além dos mini-cursos de Informática os sindicalizados podem tirar qualquer dúvida sobre programas de computador, e sobre o vasto mundo da internet e redes sociais, tendo a possibilidade de aprenderem a se comunicar através do twitter, orkut, blogs, entre outros.
Além desses serviços no dia 1º de maio deste ano o Sinmed lançou outras vantagens para os associados como o Sinmed Cultural, curso de inglês para médicos; assessoria tecnológica; assistência psicológica e apoio financeiro através da CoopCredi.

Todos os médicos sindicalizados e em dia com suas contribuições podem participar do programa.

Sindicalizado vai de Ma-noa

O Sinmed oferece também a seus associados os serviços do Ma-Noa Parque, na praia de Maracajaú no litoral norte. Diariamente são disponibilizados aos médicos 3 títulos de entrada, cada um com 1 vaga para o médico associado e mais 5 acompanhantes. O titulo dá direito a entrada no parque, desconto de 10% em consumação e 20% de desconto no mergulho simples nos parrachos de Maracajaú.
 

 

whatsapp button