PROBEM: Curso rápido de inglês gratuito

07/01/2011

PROBEM: Curso rápido de inglês gratuito

07/01/2011

Convocamos os médicos sindicalizados interessados em fazer o curso de inglês a participarem de uma reunião na próxima segunda-feira (10.01), às 16h, no Sinmed.

O encontro servirá para apresentar o curso de inglês (conversação) que já está pronto para começar. Na oportunidade, os médicos participantes do curso serão avaliados por meio de um rápido teste de nivelamento.

O curso de conversação em inglês, elaborado pela empresa 4for2, com exclusividade para o sindicato será ministrado em duas horas semanais e durará 3 meses (24 aulas), com 2 turmas, cada uma com 10 alunos.

Faz parte da segunda fase do Probem, programa de benefícios para o médico, o vitorioso programa que já garante aos profissionais assistência nas áreas jurídica, de informática, contabilidade e comunicação, com ações que alcançam também a qualidade de vida, com eventos culturais e de lazer.

O curso fornecerá capacidade de comunicação para situações enfrentadas no dia a dia e em viagens. As inscrições estão abertas e o curso é gratuito para os médicos sindicalizados. Para se inscrever o médico deverá estar em dia com suas contribuições sindicais, além de ter disponibilidade e assiduidade.

Favor confirmar presença na reunião do dia 10, pelo telefone: 3222 0028
 

whatsapp button