Presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia ministra palestra no Sinmed

11/08/2011

Presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia ministra palestra no Sinmed

11/08/2011

O sindicato dos Médicos em parceria com a Sociedade de Anestesiologia do RN realiza hoje, 11, a palestra “Qualidade e segurança em anestesia”. 

Como palestrante a presidente Sociedade Brasileira de Anestesiologia Nádia Duarte.

O evento começa às 19h na sede do Sinmed.

Mais informações com Neide pelo telefone 9928-0093.

A palestrante

Dr. Nádia Duarte formou-se em 1987, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e se especializou em anestesiologia no Centro de Ensino e Treinamento da Universidade de São Paulo (USP) em Ribeirão Preto. Em 1991 ela voltou ao Recife e em 1993 participou do Congresso Brasileiro de Anestesiologia como membro da comissão científica. A partir de então participou ininterruptamente como membro de comissões e da Diretoria da SAEPE, e esse engajamento rendeu-lhe a indicação de Diretora Científica da 48o CBA, realizado em Recife, em 2001, pelo presidente do Congresso, Dr. Antônio Monteiro, respaldada por uma assembléia da categoria.

Em 2005 foi eleita para uma nova comissão da SBA, a de Educação Continuada, onde desenvolveu trabalho ligado à questão da recertificação do título de especialista médico. No ano seguinte entrou na Diretoria Administrativa da SBA através do voto direto, reelegendo-se para realizar o mesmo trabalho em 2007.  

whatsapp button