Presidente da FENAM parabeniza Sindicato e médicos da Prefeitura de Natal

06/10/2010

Presidente da FENAM parabeniza Sindicato e médicos da Prefeitura de Natal

06/10/2010

O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Cid Carvalhaes parabenizou as conquistas realizadas pelos médicos da prefeitura de Natal (RN). Em greve por três semanas os profissionais conseguiram um aumento de salário de quase 100%. Cid, que participou das assembléias de negociação apontou que a conquista se estende mais ainda na possíbilidade da criação do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos (PCCV) para os médicos da Prefeitura.

"Durante as negociações se abriu a possibilidade concreta de se estabelecer os entendimentos para a criação do Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV) na prefeitura e inclusive com uma real possibilidade de absorção deste abono de 100% como salário definitivo . A FENAM além de enfatizar isso de uma maneira bastante significativa e relevante quer parabenizar os médicos da Prefeitura de Natal e o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte pela maneira da condução da greve que foi feita de forma ética, legal, bastante determinada e consciente," elogiou.

 Em seu depoimento, Cid Carvalhaes também lamentou que os médicos municipalizados não tenham sido contemplados. Clique aqui e ouça o podcast.

whatsapp button