Prefeitura e UNP abrem vagas para residência

01/03/2011

Prefeitura e UNP abrem vagas para residência

01/03/2011

Até o dia 04 de março, na Central de Atendimento da unidade Salgado Filho, da UnP, serão realizadas as inscrições para a seleção do Programa de Residência Médica do Hospital Maternidade Divino Amor, que fica localizado em Parnamirim.

A taxa de inscrição é de R$ 100. O diretor adjunto do curso de Medicina da UnP, prof. Ion Mascarenhas, explica que “essa seleção é resultado de uma parceria entre a Universidade e a prefeitura de Parnamirim com o objetivo de qualificar a assistência à saúde e dar oportunidade de crescimento profissional ao alunado afirmando a responsabilidade e o compromisso da instituição com a sociedade”.

O programa, com duração de dois anos, vai oferecer cinco vagas em Medicina de Família e Comunidade. A seleção constará de duas fases: na primeira, será aplicada uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório; na segunda, em caráter classificatório.

A seleção será realizada no período de 11 a 18 de março. No dia 11, o candidato fará a prova objetiva, cujo resultado será divulgado no dia 15. Os aprovados passarão pela análise curricular no dia 18. A prova objetiva será composta por 100 questões, divididas entre as áreas: Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Clínica Médica, Cirurgia Geral e Medicina Preventiva e Social.

Clique aqui e confira o edital.

whatsapp button