Ponto eletrônico não!

02/08/2011

Ponto eletrônico não!

02/08/2011

No próximo dia 10/08, quarta-feira, médicos do hospital Walfredo Gurgel se reúnem em assembleia para debater o movimento de cadastramento de digitais realizado pelo governo do estado. A assembleia acontece no auditório do Sindicato dos Médicos, às 19h.

O governo do RN tem tratado com muito descaso a saúde pública. Todos sabem da falta de estrutura encontrada em cada hospital do estado. Não tem material básico como luvas, seringas, gazes… Repouso médico insatisfatório, médicos relatam que dormem no chão, sem lençol e em ambientes úmidos. Refeitórios precários.

Toda semana uma nova especialidade médica ameaça pedir demissão coletiva por não ter o mínimo para desenvolver seu trabalho com dignidade, sofrem pressão psicológica e estão esgotados com o descaso dos governantes que não dá direito a licença prêmio e férias. Além de tratar mal a população.

Porém, sem ter medidas efetivas para a mudança do quadro atual, o governo do estado faz uma manobra para desviar a atenção destes problemas da saúde, atacando e responsabilizando a categoria.

Agora o governo faz investida no sentido de implantar o ponto eletrônico na rede hospitalar do estado.

Vamos dizer PONTO ELETRÔNICO NÃO! Participe da assembleia no dia 10/08!

 

whatsapp button