Participe do tuitaço #SOSSaudeRN

07/09/2012

Participe do tuitaço #SOSSaudeRN

07/09/2012

Hospitais lotados, UTIs fechadas, pacientes agonizando em corredores e morrendo por falta de atendimento, de médicos, de leitos, de equipamentos, de medicamentos e, principalmente, de respeito. Essa é a situação da saúde no Rio Grande do Norte. O governo, que decretou, Estado de Calamidade no setor, oficializando o que todos sentem na pele, não faz muita coisa para que o quadro mude. O RN está à deriva.

Para tentar algum tipo de intervenção do Ministério da Saúde, a mobilização da sociedade potiguar sobre a questão e alguma atitude PRÁTICA desse governo que parece que só age quando é pressionado, diversas pessoas – cidadãos na verdadeira acepção da palavra – marcaram um tuitaço para esta sexta-feira, 7 de setembro, a partir das 10h. A hashtag usada será #SOSSaudeRN.

Participe! Vamos cobrar nossos direitos e fazer a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) – que é médica pediatra – lembrar do juramento de Hipocrátes (declaração solene tradicionalmente feita por médicos por ocasião de sua formatura). 

whatsapp button