O Sinmed e as redes sociais

09/08/2012

O Sinmed e as redes sociais

09/08/2012

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte busca a cada dia estar mais próximo do seu associado, por isso, desde de 2010 está antenado com as novas tecnologias. Se você gosta e está presente nas redes sociais pode se comunicar com o SINMED utilizando os nossos perfis do Twitter e do Facebook.

No Twitter já temos quase 700 seguidores, o perfil do Facebook conta com 1692 amigos e a nossa fan page já tem 72 “curtir”. Nos três perfis, o seguidor pode encontrar fotos e notícias de eventos e ações do sindicato, bem como informações relacionadas à saúde pública.

Para fazer parte das redes sociais do Sinmed, basta adicionar nossos perfis. O perfil do Twitter é @sinmedrn, e, no Facebook, o perfil pode ser acessado através do endereço https://www.facebook.com/sinmedrn. Para curtir nossa página, basta acessar https://www.facebook.com/sindicatodosmedicos .

Siga também: 

Grupos no Facebook agregam médicos e discussões

Esta função da rede social permite criar pequenos grupos com pessoas selecionadas para a troca privada de informações. Além de fotos e posts é disponibilizado  ferramentas como salas de bate-papo, compartilhamento de documentos e informações por e-mail.  Vale a pena integrar grupos de seu interesse.

Veja abaixo alguns grupos que merecem destaque:

whatsapp button