Novo desconto para sindicalizados

07/12/2011

Novo desconto para sindicalizados

07/12/2011

Pensando no bem-estar dos seus conveniados, o Sinmed/RN dispõe de convênio com empresas de diversos segmentos. A novidade é que a partir deste mês o Le Bandeau – Beleza e estética passa a oferecer desconto de 15% aos médicos em pagamentos à vista, débito ou através de cartão rotativo.

O salão de beleza e estética fica na Rua Campos Sales, 609, Tirol e conta com ambiente confortável e sofisticado. Para mais informações entre em contato através do telefone: 9452-8565.

Essa facilidade faz parte do Programa de Benefícios para os Médicos (PROBEM). Lembramos que para desfrutar dessa vantagem o médico deve associado e possuir a carteirinha do PROBEM, que pode ser pode ser retirada na sede do Sinmed, na Rua Apodi, 224 – Cidade Alta.

PROBEM

O Programa de Benefícios para os Médicos (PROBEM) começou a funcionar em outubro de 2009. A sua implementação estabeleceu novas diretrizes à instituição através do atendimento integral na área jurídica, contábil, jornalística e de informática. Este ano o sindicato ampliou estes serviços oferecendo também curso de inglês, atendimento psicológico e outros.

Todos os médicos sindicalizados e em dia com suas contribuições podem participar do programa. O atendimento ao médico é realizado sempre através de horas agendadas por telefone, ou por email, conforme a sua conveniência.

Mais informações ligue para o sindicato no telefone 3222-0028. 

whatsapp button