Novidades para 2011

29/12/2010

Novidades para 2011

29/12/2010

O Sindicato dos Médicos do RN vai aproveitar as comemorações pelo Dia do Trabalho para lançar a segunda fase das ações do PROBEM (Programa de Benefícios para o Médico) que inclui dois serviços muito aguardados: de assistência social e de apoio financeiro. Nesta nova etapa, o PROBEM trará ainda vários outros projetos de grande interesse que serão minuciosamente detalhados numa cartilha a ser distribuída entre os sindicalizados beneficiados pelo programa. Sem dúvida, neste primeiro ano de funcionamento, já podemos dizer que o PROBEM mudou o relacionamento entre o médico e a sua entidade. A programação completa do primeiro de maio está sendo preparada, mas todos serão informados através do site, emails e newsletteres.

BOLETIM INFORMATIVO

A partir de janeiro de 2011, os médicos sindicalizados receberão, em casa, o boletim informativo com as notícias sobre a entidade e temas de interesse dos profissionais. Está prevista a publicação de quatro edições no próximo ano: janeiro, maio, setembro e dezembro. A primeira edição do informativo apresentará um balanço das atividades promovidas pela entidade ao longo de 2010, com muitas fotos para que os médicos relembrem os principais fatos ocorridos no ano como as manifestações, assembléias, eventos e conquistas da categoria.

CURSO DE CAPACITAÇÃO

Aproveitando o modelo desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia, o Sinmed/RN está organizando um formato de curso on-line de atualização e capacitação dentro do programa de Educação Médica Continuada. A carga horária poderá ser utilizada para a requisição de mudança de nível e ascensão funcional em várias esferas da administração como Município, Estado e UFRN. O curso também faz parte das ações incluídas na 2ª fase do Probem que será lançada durante as comemorações pelo Dia do Trabalho.

whatsapp button