Natal deve receber dois eventos nacionais em 2011

13/12/2010

Natal deve receber dois eventos nacionais em 2011

13/12/2010

Natal sediará no primeiro semestre de 2011 o Encontro Médico Mídia. A realização do evento foi acertada entre o Dr. Geraldo, presidente do Sinmed e o Diretor de Comunicação da Fenam, Federação Nacional dos Médicos, Dr. Waldir.

O Encontro faz parte do calendário nacional e agrega as discussões sobre a divulgação do tema saúde na mídia, ética nas áreas médica e jornalística, com os limites para cada um. O evento que envolve os profissionais da comunicação e da saúde em palpitantes discussões tem sido sido sempre um sucesso.

Dia do Trabalho

Está praticamente acertada a realização de um grande encontro sindical em Natal no primeiro de maio do próximo ano. O evento pretende congregar os 53 sindicatos médicos do país, nas comemorações do Dia do Trabalho. A idéia, amadurecida em conversas entre o Sinmed/RN e o presidente da Fenam Dr. Cid Carvalhaes, é que o encontro promova uma série de discussões e encaminhamentos sobre a luta médica.

Para o encontro serão convidadas as associações, sociedades de especialidades e os conselhos regionais de medicina. Uma grande comemoração está agendada para o primeiro de maio. Quando a programação estiver fechada os médicos serão informados através do nosso site e newsletters.

whatsapp button