19/07/2011
19/07/2011
A juíza responsável pela conciliação entre a categoria e a prefeitura de Parnamirim definiu data para o encontro entre as partes. A mesa de conciliação acontece na quarta-feira (27) às 9h no Fórum do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte em Parnamirim.
A mesa de conciliação requerida através do setor jurídico do Sinmed RN visa acelarar a chegada de um consenso entre as partes, além de certificar que o acordo será justo e de acordo com os princípios trabalhistas.
Durante o enecontro serão levantados diversos pontos que necessitam de solução, como a problemática dos contratos oferecidos aos médicos, que contraria a recomendação do Ministério Público quanto ao valor, e até os descontos sofridos pelos médicos no salário do mês de junho durante a greve da categoria.
Na conciliação deverão estar presentes representantes dos médicos, prefeitura, Ministério Público além da Juíza responsável.
Caso não haja acordo ou, no entendimento da categoria, o acordo seja desfavorável aos médicos uma nova paralisação será marcada para o dia 1º de agosto.
A orientação que o sindicato passa aos médicos é de que não assinem nenhum contrato até que saia a resolução da conciliação e que se mantenham atualizados, veriificando nossos meios de comunicação (site, facebook e twitter) ou ligando para nossa sede através do 3222-0028.
A próxima assembleia da categoria está marcada para terça-feira, 26/07, às 19h, no Sinmed.
CREMERN divulga nota em alerta aos médicos de Parnamirim
Litígio com prefeitura de Parnamirim permanece