Médicos recebem a candidata ao senado do RN, Vilma de Faria, no Sinmed, segunda-feira (01/9)

26/08/2014

Médicos recebem a candidata ao senado do RN, Vilma de Faria, no Sinmed, segunda-feira (01/9)

26/08/2014

O Sindicato dos Médicos do RN realiza série de reuniões com os candidatos do estado que apresentam propostas para a categoria médica, apoiando as suas principais bandeiras de luta, e que tenham compromisso com a saúde pública.

Na segunda-feira, dia 01 de setembro, 19h, o Sinmed recebe a candidata Vilma de Faria (PSB), que disputa o pleito para o senado do RN, para ouvir suas propostas direcionadas a categoria.

São convidados a participar do encontro representantes das entidades médicas locais, presidentes de especialidades, algumas autoridades políticas e os médicos em geral.

Esta será a segunda oportunidade, promovida pelo Sinmed, para que os médicos tenham contato com os candidatos e conheçam seus projetos políticos. O primeiro encontro foi realizado com o candidato a deputado federal Walter Alves (PMDB), no dia 05 de agosto.

Sabatina

O Sinmed, juntamente com o Soern, realiza a I Sabatina com os candidatos ao governo do RN – Eleições 2014, no dia 08 de setembro, no auditório do CDL.

A sabatina, aberta ao público interessado, terá início às 19h, e contará com a presença dos candidatos Henrique Alves e Robinson Faria.

Em breve divulgaremos mais informações sobre a Sabatina. Fique atento ao nosso site e as mídias sociais do Sinmed: Facebook e Twitter.
 

whatsapp button