Médicos que prestam serviços para empresas particulares devem entrar em contato com o Sinmed até o dia 15

03/06/2015

Médicos que prestam serviços para empresas particulares devem entrar em contato com o Sinmed até o dia 15

03/06/2015

O Sindicato dos Médicos do RN, através do seu setor jurídico, solicita aos médicos que trabalham em empresas que prestam serviços para órgãos públicos ou instituições particulares para entrarem em contato com o sindicato até o próximo dia 15 de junho.

É necessário informar o nome do médico e contato telefônico, qual o local de trabalho e contato da instituição. Estas informações são importantes para dar prosseguimento a Convenção Coletiva entre o Sinmed e o sindicato patronal, onde podem ser solicitadas fixação de carga horária, remuneração e melhores condições de trabalho.

As informações sobre o médico que presta serviço para estas empresas também é essencial para que possamos mantê-los informados sobre a negociação através de envios de SMS e convocações para assembleias da categoria.

Negociações
A primeira rodada de negociação da Convenção coletiva aconteceu hoje (03) na Delegacia Regional do Trabalho. Compareceram os representantes do Sinmed RN e do Sindicato das prestadoras de serviço, porém o sindicato patronal alega encontrar dificuldades em realizar assembleia com os representantes das prestadoras de serviço por não ser tão claro quantas são e quais são elas. Por isso também o fornecimento dos dados das instituições em que o médico trabalha é importante para o avanço das negociações. 

whatsapp button