Médicos Peritos apresentarão contraproposta ao governo

27/08/2010

Médicos Peritos apresentarão contraproposta ao governo

27/08/2010







Reunidos em continuidade à sua AGE (Assembléia Geral Extraordinária) Permanente, os delegados da ANMP retiraram nova proposta que deve ser aprovada pela categoria e encaminhada ao governo nos próximos dias, como mais uma tentativa da perícia de acabar com a greve que já dura 64 dias. Estiveram presentes no encontro 66 delegados, vários peritos do Distrito Federal, um integrante do Conselho Fiscal além de toda Diretoria da Associação.

A nova proposta traz avanços em relação à contraproposta anterior apresentada ao governo. "A categoria está transigindo dentro do nosso limite. Temos todo o interesse de terminar o movimento grevista, da melhor forma possível, tanto para a perícia, como para a sociedade", afirmou o presidente da ANMP, Luiz Carlos de Teive e Argolo, após a suspensão da AGE, que continua convocada em estado permanente.

O teor da contraproposta só será divulgado pela ANMP após a votação por parte dos delegados, que representam os mais de 5.400 associados de todo o país. A votação eletrônica será aberta nesta sexta-feira e se encerrará na segunda-feira. A Diretoria da ANMP confirmou que participará amanhã de reunião, em São Paulo, com a Diretoria da FENAM (Federação Nacional dos Médicos), apontada pelo ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, como a interlocutora do governo na negociação sobre a greve da perícia.
 

 




whatsapp button