Médicos pedem apoio a Deputado Federal

11/11/2011

Médicos pedem apoio a Deputado Federal

11/11/2011

Hoje, 11/11, médicos federais e diretoria do Sinmed RN se reuniram com o deputado federal Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara, na sede da Intertv Cabugi.

Os médicos entregaram a Henrique o Projeto de Lei 2203 de 2011, que prevê a redução de 50 % do salário desses profissionais, e pediram o apóio do Deputado para a derrubada do PL.

Durante a reunião o deputado conversou, por telefone, com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que informou já ter enviado um oficio para o Ministério do Planejamento para que este projeto seja revisto e a classe médica possa ser consultada.

O Deputado Henrique Alves demonstrou solidariedade aos médicos e os convidou para uma reunião no Gabinete do PMDB em Brasília na próxima quarta-feira, 16/11.

No dia 28/11 a presidente Dilma Rousseff fará uma visita ao Rio Grande do Norte para participar da solenidade de retomada das obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, e, aproveitando a ocasião, Henrique Alves convidou Alexandre Padilha para acompanhá-la e realizar visitas em algumas unidades de saúde do Estado, como o Varela Santiago e o Walfredo Gurgel.
 

 

whatsapp button