Médicos participam da manifestação do 13/03

10/03/2016

Médicos participam da manifestação do 13/03

10/03/2016

No próximo dia 13 de março, domingo, acontece mais uma vez a manifestação popular contra a corrupção e a favor do impeachment da presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Os organizadores do evento no estado, entre eles o Movimento Brasil Livre, divulgaram nas mídias a convocação para a manifestação às 15h, na Praça Cívica, bairro de Petrópolis. Após a concentração, os manifestantes seguem em caminhada até a Assembleia Legislativa do RN para protestar também contra os funcionários “fantasmas” da instituição.

Devido o interesse de participação da categoria médica, o Sindicato dos Médicos vai auxiliar na estrutura para que todos possam participar da manifestação com segurança.

Por recomendação da Secretaria de Segurança Pública do RN, a mobilização do dia 13 de março será fixa, apenas na praça cívica. As orientações para os médicos são: NÃO ACONTECERÁ A CONCENTRAÇÃO NO SINMED; Encontro direto na Praça cívica, onde teremos duas tendas grandes montadas.Lá teremos carro de som, bandeiras, pintura para o rosto, cartazes e faixas; Haverá seguranças nossos, da organização e da polícia, pode ir tranquilo com a família.

A orientação é que todos usem as camisas já utilizadas nas outras manifestações ou camisas verde e amarelo. Levem faixas e cartazes.

 

whatsapp button