Médicos ficam atentos a posicionamento do governo

12/09/2011

Médicos ficam atentos a posicionamento do governo

12/09/2011

A entrevista dada pela governadora Rosalba Ciarlini nos últimos dias, na qual a mesma põe em risco o cumprimento da implantação do Plano de Cargos, chocou a categoria médica.

No entanto, a categoria informa que setembro não foi acordado como o mês para novas discussões sobre PCCV, e sim foi firmado através de documento consolidado entre o sindicato e o Chefe do Gabinete Civil do RN, Paulo de Tarso, que a partir deste mês haveria a incorporação de 100% da gratificação.

O acordo prevê ainda o pagamento de um valor retroativo já que, segundo as negociações firmadas, a gratificação seria totalmente incorporada ainda em junho, mas com efeitos financeiros apenas no mês de setembro.

Assembleia

Diante das dúvidas e incertezas quanto à implantação das últimas parcelas de reajuste do PCCV, o Sinmed realiza assembleia no próximo dia 27, às 19h no Sinmed. A assembleia que tem por objetivo avaliar a situação, caso seja confirmado a não incorporação da gratificação, poderá definir uma paralisação geral a partir do mês de outubro.

 

whatsapp button