Médicos em greve realizam assembleia quarta (20)

18/04/2011

Médicos em greve realizam assembleia quarta (20)

18/04/2011

Reunidos em audiência na tarde desta segunda-feira (18) com secretária adjunta da Sesap, Ana Tânia Sampaio, os médicos recém contratados do estado não aceitaram de imediato a proposta do governo para encerrar a greve da categoria, iniciada nesta manhã.

A proposta apresentada pelo governo é a mesma que já vinha sendo discutida pela classe. Os salários atrasados há cerca de seis meses seriam pagos paralelamente aos valores do mês atual.

Durante a reunião, a secretária adjunta se comprometeu em acompanhar os processos de regularização dos médicos de perto a fim de garantir que a burocracia não atrase ainda mais o andamento dos pagamentos.

Sem avanços, os médicos concursados continuam de braços cruzados pelo menos até quarta-feira (20), às 13h, quando se reúnem em assembleia para discutir e analisar a proposta de governo.

Além disso, a categoria tem uma reunião agendada para o dia 25 com o titular da Sesap, Domício Arruda, onde serão debatidas questões como o pagamento do terço de férias, plantões eventuais e incorporações de gratificações, também atrasados desde o ano passado.

whatsapp button