Médicos conversaram com Vilma de Faria durante reunião na noite de ontem (1/9)

02/09/2014

Médicos conversaram com Vilma de Faria durante reunião na noite de ontem (1/9)

02/09/2014

O Sindicato dos Médicos do RN promoveu ontem (01) uma reunião entre a candidata ao senado e ex-governadora do RN, Vilma de Faria (PSB), e os médicos do estado, na sede do Sinmed, para debater as propostas da candidata para a categoria médica.

Participaram do encontro também o atual presidente da Associação Médica do RN, José Rosendo, o senador Paulo Davim, e os candidatos Valéria Cavalcanti, Edilson Carlos e Leonardo Nogueira.

Vilma de Faria agradeceu a oportunidade de conversar diretamente com a categoria e convidou os médicos para participar de sua gestão. “Quero que vocês nos ajudem nas decisões e nos projetos do mandato”, e complementou: “agradeço pela abertura do debate e confesso que fiquei muito feliz pela abertura também a candidatura de Marina Silva, que é uma candidata muito bem preparada”.

Dr. Geraldo Ferreira declarou apoio a candidata Vilma e falou da importância em conscientizar a categoria contra os candidatos do PT. “Somos um sindicato que tem um posicionamento político. Vamos votar naqueles que tem compromisso com os médicos”, afirmou Ferreira.

Sabatina
O Sinmed, juntamente com o Soern, realiza a I Sabatina com os candidatos ao governo do RN – Eleições 2014, no dia 08 de setembro, no auditório do CDL.

A sabatina, aberta ao público interessado, terá início às 19h, e contará com a presença dos candidatos Henrique Alves e Robinson Faria.
 

whatsapp button