Manifestação contra a corrupção leva 15 mil pessoas as ruas de Natal

14/03/2016

Manifestação contra a corrupção leva 15 mil pessoas as ruas de Natal

14/03/2016

Com mais de 15 mil pessoas nas ruas a manifestação contra a corrupção lotou a Praça Cívica e os acessos próximos a praça na tarde de ontem, 13/03.

A manifestação teve por objetivo protestar contra a corrupção no governo federal, pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a prisão do ex-presidente Lula da Silva, além de pedir a exoneração dos “funcionários fantasmas” da Assembleia Legislativa do RN.

O movimento, apartidário, não teve a presença de nenhum político local e foi conduzido por representantes de diversos seguimentos sociais, com a organização do movimento “Vem pra Rua”.

Os médicos participaram massivamente do ato, com seus familiares, demonstrando insatisfação da categoria com os programas do governo e com os escândalos da Operação Lava-jato.

Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN, afirmou que as pessoas estão na rua pela defesa da democracia e declararam “guerra ao PT e a corrupção”.

De acordo com os organizadores, no mês de abril deve acontecer novo ato em todo o país, caso não haja mudanças no cenário político atual.
 

whatsapp button