Jornadas de anestesiologia seguem até amanhã (02)

01/08/2014

Jornadas de anestesiologia seguem até amanhã (02)

01/08/2014

 As jornadas de anestesiologia de Mossoró e a Norteriograndense estão acontecendo no Hotel Thermas, na cidade de Mossoró, do dia 31/7 a 02/8. O evento tem a participação de médicos de todas as regiões do país, com grande predominância daqueles que atuam na região nordeste.

Durante todo o dia foram apresentados trabalhos que permeiam o tema “Decisões em anestesiologia”, como os estudos que apontam a melhor anestesia para tomografia em crianças, e trabalhos sobre segurança em anestesiologia.

Dr. Ronaldo Fixina, presidente da Sociedade de Anestesiologia do RN (SAERN), falou sobra a importância da realização das Jornadas Científicas: “A jornada é de importância vital para Mossoró. Todas essas informações constituem uma troca de experiência, de conhecimento. E quem ganha com isso, além do médico, é a população que será assistida por esses anestesistas que participam destes eventos”.

Hoje acontece a solenidade oficial de abertura das Jornadas, com coquetel de boas-vindas, e, em seguida, acontece a apresentação da companhia de dança Dançarte e a banda Acarajazz.
Amanhã a programação científica inicia às 8h20, com previsão para término às 17h30.

 

whatsapp button