Jornada de Anestesiologia discute sobre: Evolução, Conquistas e Limites

06/08/2010

Jornada de Anestesiologia discute sobre: Evolução, Conquistas e Limites

06/08/2010

Foram realizadas nos dias 6 e 7, a  XI Jornada de Anestesiologia de Mossoró e a XVIII Jornada Norteriograndense de Anestesiologia no Hotel Thermas Mossoró. Com a participação de médicos de vários estados, a programação científica da jornada teve como tema central: Evolução, Conquistas e Limites.

O primeiro dia do evento foi repleto de palestras e discussões proferidas por médicos de grande referência no assunto como: Dr. Pedro Paulo Kimachi,  Dr. Celso Schumalffuss Nogueira, Dr. Ronaldo Fixina, Dr André Pacceli, Dr Genival Veloso de França. No sábado, o  presidente do Sinmed/RN, Drº Geraldo Ferreira, também proferiu palestra sobre Cooperativas de especialidades – Evolução e Conquistas.

Sinmed em ação
 
O Sindicato dos Médicos do RN montou um estande no local para divulgar seus trabalhos e ações. Os médicos também tiveram a oportunidade de se sindicalizar e atualizar seus dados.
 

Solenidade de Abertura

A  solenidade de abertura ocorreu  após o primeiro dia da jornada. Durante a solenidade estiveram presentes o Presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia Dr. Carlos Eduardo Lopes, o Presidente da Associação Médica Brasileira, Dr. José Luiz Gomes do Amaral;   representando o  Conselho Federal de Medicina, Dr. Jeancarlo Fernandes;  a Presidente da Sociedade de Anestesiologia do Estado do Rio Grande do Norte, Dr. Vanusia Nascimento; o Presidente do Departamento Regional do Oeste da Sociedade de Anestesiologia do Estado do Rio Grande do Norte, Dr. Valmiro Anuciato; o Presidente do Sindicato dos Médicos do RN, Dr. Geraldo Ferreira; o Presidente da Associação Médica do RN, Dr. Álvaro Barros; o Presidente da Federação da Unimeds do Rio Grande do Norte,Eduardo Bezerra Fernandes  e representando a Prefeitura Municipal, a enfermeira Maria de Fátima Rosado.

Após o proferimento das autoridades, houve a entrega de placas em reconhecimento ao trabalho realizado por médicos do estado e, ainda, uma homenagem  póstuma aos anestesiologistas Frederico Miranda Lima, o Fred e Oziel de Souza Lima.

Para encerrar a noite subiu ao palco a banda Alfredo e os Caras que conduziu a festa ao som de muito pop e rock.

Para ver as fotos da solenidade clique aqui.

 

 
 

 

whatsapp button