Integrantes da FENOMED aprovam local de realização do Congresso Fenam 2012

23/12/2011

Integrantes da FENOMED aprovam local de realização do Congresso Fenam 2012

23/12/2011

Na última reunião da Fenomed – Federação Nacional dos Médicos Regional Nordeste, realizada dia 17 em Natal, além de debater sobre as novas gestões da FENAM e FENOMED e apresentar as ações de destaque dos sindicatos, os presidentes participantes da reunião tiveram a oportunidade de conhecer o Hotel que deverá receber o XI Congresso Fenam.

O evento que está previsto para acontecer entre os dias 23 e 26 de maio tem grandes possibilidades de ocorrer no Hotel Pestana, localizado na Via Costeira. “A Fenam ainda está em negociação com o hotel para que possa haver uma oficialização do contrato, mas entre os hotéis visitados o Pestana é o que dispõe de melhore s condições para a realização do evento”, explicou Geraldo Ferreira, Presidente do Sinmed RN.

Programação

Durante visita da equipe técnica da Fenam, a Natal no início de dezembro foram traçados alguns pontos para a realização do Congresso. A idéia é que haja ainda uma solenidade de abertura e encerramento no Teatro Alberto Maranhão, com show de humor e atrações musicais.

Quanto aos temas do encontro o presidente do Sinmed RN, afirma que serão variados passando por temáticas do momento político atual a grandes questões do movimento médico, como planos de carreira, escolas médicas, planos de saúde e outros.

O evento será direcionado aos diretores da FENAM, delegados e suplentes de sindicatos médicos de todo o país, mas também abrirá espaço para a comunidade médica do Estado. Durante o congresso será eleita a nova diretoria da Federação, que segundo o estatuto da entidade, na próxima gestão terá o seu presidente oriundo da Região Nordeste.

Integram a equipe técnica organizadora do evento, o presidente da Federação, Cid Carvalhaes, o secretário de finanças, Jacó Lampert, a gerente administrativa, Giovana Carvalho e a assistente administrativa, Renata Lima, a produtora de eventos locais, Marianna Brito e o presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira.

Em breve serão divulgados mais detalhes do XI Congresso Fenam.

whatsapp button