Inauguração de cooperativa de crédito beneficia funcionários da área da saúde

22/03/2013

Inauguração de cooperativa de crédito beneficia funcionários da área da saúde

22/03/2013

Chegou a hora dos trabalhadores da saúde do Rio Grande do Norte terem a sua cooperativa de crédito. Na próxima sexta-feira (22), às 20h, será inaugurado o Sicoob SindiCred RN, uma iniciativa dos sindicatos da saúde do estado.

O Sicoob SindiCred RN atenderá aos profissionais da saúde do estado oferecendo aos seus associados diversas vantagens, como empréstimos com juros mais baixos, mais agilidade e flexibilidade na obtenção do crédito e orientação financeira especializada.

"A diferença do SindCred para os bancos é que você se torna dono. Ao final do ano você participa da divisão das sobras. Além de participar mais efetivamente das diretrizes da cooperativa, com direito a voto nas decisões de assembleia", enfatiza o supervisor administrativo da sede Natal, Jadson Eduardo.

Um outro diferencial do sistema de cooperativa é a aplicação de recursos captados nas próprias comunidades, o que movimenta o comércio e a produção local.

Para abertura, no dia 22, será oferecido um coquetel, às 20h, na sede da agência que funcionará no edifício Giovanni Fulco, na Avenida Prudente de Morais, em Natal.

Estarão presentes na inauguração os presidentes dos sindicatos fundadores, o presidente do Sicoob, superintendente do Sicoob NE e todos os sócios-fundadores da cooperativa. Na ocasião serão prestadas homenagens aos sócios e será feito o descerramento da placa de fundação.

O funcionamento normal da agência ocorre a partir do dia 25, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. O telefone para mais informações sobre o funcionamento da Cooperativa é o (84) 3025-3290.

A SICOOB SindiCred RN é uma iniciativa do Sinmed, Sindsaúde, Soern, Sipern e Sintar.

Sistema Sicoob

As cooperativas de crédito do Sicoob são instituições financeiras sólidas e seguras, regulamentadas pelo Banco Central do Brasil e integram um sistema forte e solidário. O Sicoob está no mercado há mais de 15 anos e presente no Brasil inteiro, com mais de 2.100 pontos de atendimentos.

whatsapp button