HOSPED realiza simpósio voltado para o cuidado à saúde da criança

25/10/2012

HOSPED realiza simpósio voltado para o cuidado à saúde da criança

25/10/2012

O Hospital de Pediatria Professor Heriberto Bezerra, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (HOSPED/UFRN), realiza, nos dias 22 e 23 de novembro, o I Simpósio Norte-Rio-Grandense do Cuidado à Saúde da Criança no Hotel Imirá Plaza.

As inscrições já estão abertas. Os interessados devem realizar depósito bancário com o valor correspondente à categoria em que se enquadra: profissional, residente, estudante de pós-graduação ou estudante de graduação.

Após o pagamento, o participante deve enviar o comprovante do depósito para o e-mail simposiopediatria2012@hotmail.com, juntamente com informações pessoais, ou entregar o documento pessoalmente na secretaria acadêmica do HOSPED.

O evento abordará temas gerais sobre a saúde da criança, como dengue e imunodeficiências primárias na infância, detecção do câncer infantil e discussões referentes à melhoria da qualidade de vida e atendimento médico na rede pública.

O Simpósio é uma das ações do programa de extensão "Cuidado integral à saúde da criança como eixo norteador das ações de ensino, pesquisa e extensão", do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da UFRN, e visa a contribuir para a formação continuada de profissionais e estudantes da área da saúde.

Mais informações através da página https://sites.google.com/site/simposiocriancaufrn/ e pelos telefones 3342-5202 ou 3342-9799.

 

whatsapp button