Geraldo Ferreira é indicado presidente da Fenam

24/03/2012

Geraldo Ferreira é indicado presidente da Fenam

24/03/2012

 A Federação Nordeste comunica que em votação realizada em Salvador, Bahia, no dia 23 de março, presentes todos seus estados membros, foi escolhido para Presidente da próxima gestão da FENAM, Biênio 2012-2014, como determina o rodízio entre as Federações, previsto no Estatuto da Federação Nacional dos Médicos, o Dr. Geraldo Ferreira Filho, atual Presidente do Sindicato Médico do RN.

Por seis votos a favor, uma abstenção, e dois que se ausentaram durante a votação, os sindicatos confiaram ao Dr. Geraldo Ferreira a indicação a Presidente e a negociação com as Federações Regionais do Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sul, Sudeste e São Paulo para a composição final da chapa, com as indicações de cada Fenam Regional.

Durante o XI Congresso da Fenam – José Caires Meira, a ser realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, de 24 a 26 de Maio, haverá eleição que confirmará a Diretoria com os nomes indicados pelas Federações regionais para dirigir, no biênio 2012-2014 , a entidade que congrega os sindicatos do Brasil e lidera a luta sindical dos médicos Brasileiros.

Temos convicção de estar oferecendo ao Brasil um nome que se destacou pelos serviços prestados aos médicos de seu estado e que agora, junto aos médicos de todas as Federações, comporá o conjunto que empenhará esforços e determinação na defesa dos médicos Brasileiros. A ata lavrada e assinada será encaminhada a todas as regionais e sindicatos da FENAM para conhecimento.

Dr. José Tarcísio Dias

Presidente FENOMED

whatsapp button