Geraldo Ferreira é eleito para diretoria da CNTU e da CONFEMEL

14/11/2014

Geraldo Ferreira é eleito para diretoria da CNTU e da CONFEMEL

14/11/2014

Confemel
Representantes do Sinmed RN e FENAM participaram da XVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação Médica Latino-Americana e do Caribe (CONFEMEL), do dia 12 ao dia 14 de novembro. No dia 13 foi realizada a eleição para a nova diretoria da entidade, o Drº Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN, foi eleito Vice-Presidente da Confemel.
A Confemel é composta por Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Haiti, Honduras, Nicarágua, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

CNTU
A Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU), também realizou eleições no último dia 13. O pleito foi composto por chapa única e elegeu como Diretor de Finanças o presidente do Sinmed RN e Fenam, Dr. Geraldo Ferreira.
A CNTU é formada por entidades representantes das seguintes categorias: engenheiros, farmacêuticos, médicos, nutricionistas e odontologistas (por meio de suas federações, respectivamente FNE, Fenafar, Fenam, Febran e FIO) e também economistas. 

whatsapp button