Geraldo Ferreira assume a presidência da Fenam no próximo domingo (1/7)

29/06/2012

Geraldo Ferreira assume a presidência da Fenam no próximo domingo (1/7)

29/06/2012

No próximo dia 1º de julho, a nova diretoria eleita da Fenam toma posse e já realiza a primeira reunião do Núcleo Executivo, na sede da Federação, em Brasília.

Geraldo Ferreira, que será o presidente da entidade no biênio 2012/2014, lembra aos médicos do país o seu comprometimento com a categoria e a sua luta incansável por melhorias no trabalho médico.

Como já anunciado anteriormente, o presidente pretende ampliar a comunicação com a base, dialogando de maneira clara e direta.

Para isso, será iniciado um canal de comunicação nas redes sociais, facebook e twitter, aberto aos médicos e a sociedade em geral, para debater sobre as diversas problemáticas relacionadas à categoria médica e a missão da Fenam nos próximos anos.

A comunicação se dará da seguinte forma: Geraldo Ferreira publicará um texto sobre algum tema de interesse da categoria, inicialmente uma vez ao mês, e o debate será aberto para a participação dos interessados.

Esclarecemos que a sua participação nas redes sociais deve acontecer com mais frequência, porém este debate em tempo real ficará reduzido, inicialmente, a uma ou duas postagens ao mês.

A participação de todos será de fundamental importância para o fortalecimento das entidades médicas de todo o país!

whatsapp button