Festa do trabalhador acontece nesta quinta-feira

08/04/2014

Festa do trabalhador acontece nesta quinta-feira

08/04/2014

O dia do trabalhador será comemorado com uma programação especial desenvolvida pelo SINMED-RN, em homenagem aos médicos do estado e do município de Natal. Os eventos vão proporcionar momentos de lazer, descontração, qualidade de vida e confraternização.

Na manhã do dia 1º, uma caminhada parte às 8h da Associação Médica do RN, passa pelo Hospital Walfredo Gurgel, um dos grandes símbolos da atuação médica no estado, e será finalizada no Parque das Dunas. O educador físico do Sinmed RN realizará momentos de aquecimento e alongamento antes do início da caminhada e a nutricionista do sindicato prepara um cardápio equilibrado para a realização de um café da manhã.

O encerramento da caminhada contará com show da banda Quarteto Linha, grupo natalense de samba que tem por proposta desenvolver uma levada bastante original, agregada a elementos musicais do nordeste brasileiro
A programação noturna terá início às 20h, no Boulevart Recepções, com jantar e apresentações musicais de Valéria Oliveira e banda Grafith. Senhas disponíveis no Sinmed.
 

whatsapp button