Festa do médico regada a boa música e animação

27/10/2011

Festa do médico regada a boa música e animação

27/10/2011

Encerrando as atividades do dia 25 de outubro, paralisação nacional do SUS, o Sinmed promoveu uma festa em homenagem dia do médico, comemorado no último dia 18.

A festa aconteceu na quadra da Associação Médica do RN e contou com mais de 300 convidados, entre médicos e sindicatos parceiros do Sinmed.

A primeira apresentação da noite ficou por conta da cantora Krystal, cantando elementos da música regional, como coco, embolada e forró. Em seguida, o cantor Rodolfo Amaral cantou muito chorinho e samba, encerrando com uma homenagem a época de ouro do rádio.

E para concluir a sequência de três excelentes apresentações, o cantor Isaque Galvão levantou a platéia para dançar ao som de muito samba, já em clima de carnaval.

Entre as apresentações foram feitos sorteios para os médicos sindicalizados e em dia com a contribuição. Os prêmios, oferecidos pela AMRN, foram um final de semana no hotel Quality, um smartphone blackberry e uma passagem da TAM, de ida e volta, para qualquer lugar do Brasil. Os médicos ganhadores, na sequência, foram: Dra. Valdelúcia Pontes, Dra. Kátia Correia e Dr. Tarcísio Gurgel.

Sorteio de livros

Durante a última semana o Sinmed promoveu uma promoção de sorteio de livros para os médicos e estudantes de medicina, nas redes sociais Twitter e Facebook, em comemoração ao dia do médico.

Durante toda semana os concorrentes deveriam retwittar a promoção no twitter ou curtir a fan Page do Sinmed no Facebook.

Os livros sorteados são O Novo Código de Ética Médica Comentado, de José Baptista Neto; "O Magnífico – Uma biografia de Onofre Lopes" de autoria de Diógenes da Cunha Lima e o livro "Quincas" do médico e escritor Iaperi Araujo.

Os ganhadores no Twitter são: George Gapa (@georgegapa), Isabel Christina (@BEBELCHRISTINA) e Diego Torquato (@Torquato_Diego). E no facebook: Tania Medeiros, Arthur Aquino Moreira e Marcos André.
 

Veja as fotos da festa do médico aqui

 

 

 

 

whatsapp button