FENAM promove encontro de comunicação com sindicatos

24/07/2014

FENAM promove encontro de comunicação com sindicatos

24/07/2014

 Será realizado no próximo dia 15 de agosto, em Brasília, o Encontro de Comunicação da FENAM – Rede Sindical de Comunicação Médica com os assessores de imprensa dos sindicatos filiados à Federação Nacional dos Médicos (FENAM). O encontro visa o aperfeiçoamento das ferramentas de comunicação, a troca de experiências e o entrosamento dos assessores com a FENAM.

A reunião será uma oportunidade para afinamento do discurso em prol das lutas médicas diante das eleições de 2014, e ampliação da integração na divulgação das ações nacionais e regionais.

“Nossa expectativa é criamos uma grande rede de comunicação no movimento médico e particularmente no movimento sindical para impulsionarmos a divulgação de matérias dos sindicatos e vice-versa. Essa rede permitirá também que as matérias da imprensa nacional possam ser discutidas entre os assessores, direitos de respostas possam ser solicitados ou manifestações sobre o tema possam ser emitidas pelas entidades. A rede permitirá que as mensagens das lideranças possam chegar mais amplamente ao médico brasileiro”, afirmou o presidente da FENAM.

whatsapp button