FENAM convida para cerimônia de posse

24/07/2012

FENAM convida para cerimônia de posse

24/07/2012

A Federação Nacional dos Médicos convida a todos os médicos brasileiros para a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, marcada para o dia 16 de agosto, em Brasília. O evento será realizado no Espaço da Corte e oficializará, de forma solene, a transferência de gestão da Federação, em atividade desde o dia 1º de julho.

A nova diretoria foi eleita em chapa única, por unanimidade, durante o XI Congresso da FENAM, que reuniu representantes dos 53 sindicatos médicos do país, na cidade de Natal e tem como presidente Geraldo Ferreira, do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte. Composta pela presidência, vice-presidência, doze secretarias, dez diretorias, além do Conselho Fiscal e seis regionais, comandará a entidade no biênio 2012/2014.

Entre as prioridades da nova gestão estão as lutas pela valorização do trabalho médico no Sistema Único de Saúde, Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos (PCCV), a implantação da carreira de Estado para os médicos, e a aprovação do projeto de lei que o salário mínimo da categoria.

A confirmação de presença no evento deve ser validada pelo e-mail secretaria@fenam.org.br ou pelo telefone (61) 3042-3700.

Cerimônia de posse nova diretoria FENAM – biênio 2012/2014
Dia: 16 de agosto
Local: Espaço da Corte – SCEN Trecho 1 Lote 01/11B Setor de Clubes Norte
– Brasília/DF ( próximo ao Palácio da Alvorada)
Horário: 20 horas 

whatsapp button