FENAM conquista sede própria na capital federal

11/09/2015

FENAM conquista sede própria na capital federal

11/09/2015

A dedicação da atual diretoria da FENAM resultou na realização de um sonho antigo da categoria: a compra do imóvel para a sede própria da FENAM no centro do poder da capital federal. A conquista é fruto do esforço e economia dos últimos três anos. A aquisição foi feita com recursos próprios, sem a necessidade de venda de algum bem ou imóvel.

A sede própria conta com 210m² – o dobro do atual espaço alugado. A localização do imóvel é privilegiada, em frente à Câmara Legislativa e próximo ao Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Ministério Público do Trabalho, Memorial Juscelino Kubistchek e Palácio do Buriti. O acesso é fácil pelo Eixo Monumental.

O prédio é novo, nunca utilizado e possuiu auditório com capacidade para 200 pessoas para receber eventos de grande porte. O lobby possui pé direito triplo, com elevadores panorâmicos e com vista para praça interna.

Emocionado, o presidente da FENAM, Otto Baptista, afirmou, ao receber as chaves, que o momento é um marco na história da FENAM e resultado do crescimento da instituição. “Saímos do aluguel. Isso é dignidade para a categoria médica. Nós teremos agora um espaço garantido para receber delegações internacionais, deputados, autoridades. Muito obrigado à você colega médico. É o seu dinheiro sendo bem investido”, ressaltou o presidente da FENAM.

De acordo com o secretário de Finanças da FENAM, Geraldo Ferreira, a compra da sede é a materialização do sonho de expansão do setor de Comunicação, da Secretaria, da Tesouraria e do Jurídico. “No novo imóvel faremos sala de reunião, sala da presidência, arquivo e cada setor terá seu espaço, o que não foi possível até agora”, declarou. 

whatsapp button