Exposição fotográfica encerra atividades da primeira turma de fotografia do Sinmed

01/08/2016

Exposição fotográfica encerra atividades da primeira turma de fotografia do Sinmed

01/08/2016

No próximo dia 03 de agosto os alunos da primeira turma de fotografia do Sinmed RN encerram o curso com uma mostra do resultado das aulas. A mostra ficará em exposição no hall de entrada do sindicato, a partir das 19h.

A exposição é de tema livre e todo o material produzido durante o período do curso (que teve a duração de dois meses). Durante o curso os alunos realizaram duas aulas de campo para estimular o olhar fotográfico em aspectos diferenciados. A primeira visita foi ao Parque das Dunas, em Natal. Já a segunda, aconteceu na cidade de Goianinha, no Engenho Mucambo (Sede da produção da cachaça Maria Boa).

As visitas fotográficas foram também passeios culturais, trilhas, e novas oportunidades de conhecimento para todos. “Ocurso, além de ter o foco para o aprendizado, é também uma ferramenta de lazer e descontração diante da carga de trabalho que os profissionais da saúde se submetem”, declara o professor de fotografia do Sinmed RN, Célio Ricardo.

A exposição que inicia nesta quarta-feira e segue até o dia 14 de agosto deve servir de estímulo para os alunos prosseguir estudando e fotografando, além de ser um bom motivo para comemorar e confraternizar com a turma, de acordo com Célio.

A próxima turma de fotografia inicia no dia 3/8 e já está com inscrições encerradas. O curso é de conteúdo digital completo e aberto a todos os níveis de conhecimento na área.
 

whatsapp button