Entidades Médicas se mobilizam para ato do dia 02 de setembro

25/08/2016

Entidades Médicas se mobilizam para ato do dia 02 de setembro

25/08/2016

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) informa que por motivos de agenda, a reunião com as entidades médicas do estado para debater saúde pública e a crise de gestão no estado e municípios, que ocorreria nesta terça-feira (30), foi remarcada para a próxima quinta-feira (01), 19h, no Sinmed. 

As entidades médicas convidadas para reunião até o momento são Conselho Regional de Medicina, Associação Médica, Academia de Medicina, Cooperativa de Anestesiologistas e Cooperativa Médica. A intenção é que todos possam contribuir para a mobilização do dia 02 de setembro e para apresentar pauta de soluções para os governantes.

A pauta já vem sendo discutida entre o Sinmed e os demais sindicatos da saúde que agora cobram mudança na Secretaria de Saúde do Estado, visita da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal e intervenção do Ministério da Saúde na Sesap.

Agenda dos sindicatos da saúde
01/09 – Coletiva de Imprensa, no Sinmed RN, 9h.
01/09 – Reunião com as entidades médicas do estado (Conselho Regional de Medicina, Associação Médica, Academia de Medicina, Cooperativa Médica, Cooperativa de Anestesiologistas), no Sinmed RN, 19h.
02/09 – Ato em frente à Sesap, 8h30. Dia de paralisação.
 

Atualizado em: 29/08/2016

whatsapp button