Encontro dos Sindicatos Médicos do Nordeste é realizado em Natal

05/03/2008

Encontro dos Sindicatos Médicos do Nordeste é realizado em Natal

05/03/2008

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN) realizou, na última sexta-feira (29) e sábado (1º), o Encontro dos Sindicatos dos Médicos do Nordeste. No evento também foram realizadas as eleições para representações dos Sindicatos Médicos junto a Federação dos Médicos do Nordeste.

 

O presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Eduardo Santana, que marcou presença no Encontro, destacou a participação dos sindicatos médicos do Nordeste para o fortalecimento dos pleitos da saúde. “A forma e a competência com que as lideranças médicas da região têm assumido é um exemplo para todo o País”, ressaltou.

 

Eduardo Santana também comemorou os avanços com a descentralização da Federação e o fortalecimento dos sindicatos.

A programação do Encontro dos Sindicatos Médicos do Nordeste também contou com um debate sobre “Solução para o médico brasileiro” com o Dr. Newton Nunes.

No Encontro também foram realizadas s eleições para representações dos Sindicatos Médicos junto a Federação dos Médicos do Nordeste e a cerimônia de posse, seguida de jantar de confraternização. A nova Diretoria da Federação dos Médicos do Nordeste se reuniu no sábado (1º).

whatsapp button