Encontre o Sinmed nas redes sociais

29/02/2012

Encontre o Sinmed nas redes sociais

29/02/2012

No intuito de se aproximar dos médicos e da sociedade como um todo, o Sindicato dos Médicos do RN passou a atuar desde de 2011 mais fortemente nas redes sociais de maior destaque atualmente no Brasil, o Facebook e o Twitter.

No Twitter ,o Sinmed conta com um perfil atualizado diariamente com informações sobre saúde no Estado e no País. Já no Facebook, a instituição interage com os médicos através de um perfil social e de uma Fan Page, divulgando ações e também esclarecendo dúvidas online.

As duas ferramentas veiculam notícias sobre a entidade, assim como buscam informar a classe médica de mobilizações, eventos e reuniões além de terem se mostrado de fundamental importância para engajar médicos e aproximá-los.

Se você já participa de alguma dessas redes pode clicar nos links abaixo e seguir o sindicato. Agora, se você é daqueles que tem interesse, mas não leva muito jeito o Sinmed oferece regularmente um curso sobre o assunto para seus associados. Para ter informações sobre o curso ligue para 3222-0028 ou envie um email para informatica@sinmedrn.org.br .

Nosso perfil no twitter é @sinmedrn, e no Facebook:  www.facebook.com/sinmedrn 
 

whatsapp button