Diretoria do Sinmed prestigia filiação de Fábio Dantas ao PCdoB

16/09/2013

Diretoria do Sinmed prestigia filiação de Fábio Dantas ao PCdoB

16/09/2013

Durante a manhã de hoje (16) o Partido Comunista do Brasil realizou uma solenidade para a filiação do Deputado Estadual Fábio Dantas, na Assembleia Legislativa do Estado. Estiveram presentes, para prestigiar o momento, dirigentes do partido e vários políticos do RN.

O presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto, convidou o presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira, para participar do evento e, com isso, demonstra preocupação em abrir diálogo sobre os problemas médicos.

O Deputado Fábio Dantas integra a comissão de saúde da Assembleia Legislativa e já tem trabalhado para melhorias na saúde do RN. Uma das suas preocupações no discurso de filiação foi justamente com a saúde do povo Potiguar: “O Rio Grande do Norte está estagnado. A saúde é precária. Precisamos mudar de forma estrutural o nosso futuro”, declarou.

Fábio Dantas falou ainda no avanço que o povo brasileiro tem conseguido em diversas áreas através da luta e da ocupação das ruas. “A força do povo veio para ficar. Foi devido a pressão popular que conseguimos garantir hoje a criação da lei que destina 75% dos royalties do petróleo para a educação e 25% para a saúde”.

A solenidade contou também com a participação do Senador Inácio Arruda (CE), grande defensor das causas médicas e presente na defesa da Carreira Médica.
 

whatsapp button