Dia do Trabalhador será comemorado com shows no Teatro Riachuelo

20/04/2012

Dia do Trabalhador será comemorado com shows no Teatro Riachuelo

20/04/2012

No dia do trabalhador, como já é tradição, o Sinmed prepara uma grande festa para os médicos do estado.

Este ano, devido ao sucesso dos anos anteriores, a festa acontecerá no Teatro Riachuelo, às 19h, e contará com os shows musicais de Carlos Zens e Banda. A atração nacional fica por conta do humorista, cantor e ator, Eduardo Dussek.

A festa é gratuita para os médicos, mas a senha deve ser retirada até o dia 27 de abril na sede do sindicato. Mais informações através do telefone 3222-0028.

O irreverente Eduardo Dussek

Mais que um show, é uma performance, o que promete o cantor, ator e compositor Eduardo Dussek. É nesse clima meio teatro, meio concerto, que Dussek vai cantar releituras de clássicos de seu repertório como “Nostradamus”, “Doméstico”, “Barrado no Baile” e o “Rock da cachorra”. No programa também há covers de outros compositores, canções românticas, como “Aventura” e “Cabelos negros”, marchinhas de carnaval (“Politicamente incorreta”) e músicas inéditas.

Bastante conhecido na década de 1980, esse showman carioca promete aliviar o estresse e diminuir o cansaço do trabalho, energizando e descontraindo o público.

Bis

A segunda atração da noite já é conhecida pelos médicos, Carlos Zens e banda animaram a comemoração do dia do Médico do Sinmed em 2010 e em 2011 nas comemorações do dia do trabalhador. E depois de uma ótima repercussão, nada melhor do que repetir a dose.

O universo sonoro das composições de Carlos Zens faz um passeio pela música popular brasileira numa fusão entre a música erudita e a tradicional de raiz. Sua produção como intérprete e compositor tem como enfoque a flauta brasileira.  

whatsapp button