Curta a nossa Fan Page e concorra a prêmios

22/12/2011

Curta a nossa Fan Page e concorra a prêmios

22/12/2011

Estamos chegando ao final de 2011 e para comemorar um ano de muitas conquistas o Sinmed RN sorteará livros e CDs para os médicos e acadêmicos seguidores da Fan Page da instituição no Facebook.

Entre os brindes do sorteio estão: 3  livros "Ingrisia" do médico e escritor Iaperi Araujo, 1 livro + 1 cd Memorial de uma nova vida, da médica e escritora Albenise de Lima Pinto, 3 cds do cantor potiguar Rodolfo Amaral, e 3 cds do cantor Isaque Galvão. No total serão 10 ganhadores. 

Para participar é preciso apenas "curtir" a Fanpage do Sinmed RN, no endereço http://www.facebook.com/sindicatodosmedicos, o sorteio acontece no dia 9 de janeiro.

Atente para as regras do sorteio:

# Qualquer pessoa física pode participar do concurso no facebook.
# Poderão concorrer aos prêmios médicos e estudantes de medicina.
# O Sinmed RN entrará em contato com os sorteados via mensagem para obter os dados para recebimento do prêmio: nome, endereço completo e telefone.
# Os ganhadores devem residir no Estado do RN. 
# O perfil sorteado só poderá ser contemplado 1 vez. Caso o perfil já tenha sido sorteado anteriormente, será realizado um novo sorteio.
 # Os ganhadores terão até o dia 16 de janeiro para retirar o prêmio, caso contrário haverá um novo sorteio.  

Mas, o que é uma Fan page?

As páginas de fãs (fan pages) existem para que as organizações, empresas, celebridades e bandas transmitam muitas informações ao seus seguidores ou ao público que escolher se conectar a elas. Semelhante aos perfis, as Páginas podem ser aprimoradas com aplicativos que ajudem as entidades a se comunicarem e interagirem com o seu público e adquirirem novos usuários por recomendações de amigos, históricos dos Feeds de notícias, eventos do Facebook e muito mais.

Assim que você curtir a nossa Fan Page, automaticamente  passará a receber nossas atualizações em seu mural. 

whatsapp button