Crise política explode no governo brasileiro. FENAM mobilizada

04/03/2016

Crise política explode no governo brasileiro. FENAM mobilizada

04/03/2016

A Federação Nacional dos Médicos (FENAM) se posiciona que sempre confiou na justiça e está mobilizada acompanhando todos os desdobramentos da Operação Lava Jato, que ocorre desde a madrugada desta sexta-feira (4) na casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo , no Instituto Lula, e outros locais.

“Queremos um Brasil livre da corrupção. A justiça está sendo feita. Estamos vislumbrando um país melhor para a população e para a classe médica. Queremos que o processo corra o mais rápido possível, seguindo os princípios da moralidade, ética e bons costumes. Precisamos colocar o Brasil nos trilhos”, afirma o presidente da FENAM, Otto Baptista.

A FENAM informa ainda que realizará reunião de emergência em prol da categoria médica, em Brasília, para pressionar os parlamentares para agilizar a conclusão do processo de investigação da Polícia Federal.

Além do presidente da FENAM, o secretário de Finanças, Geraldo Ferreira estão em São Paulo acompanhando o cenário político nacional a partir do depoimento do Lula na Polícia Federal .Caso seja necessário, convocará todos os sindicatos médicos para discutir as novas ações em favor da categoria médica.
 

whatsapp button