Convites para a festa do 1º de maio já estão disponíveis

15/04/2014

Convites para a festa do 1º de maio já estão disponíveis

15/04/2014

Já estão disponíveis, na sede do Sinmed RN, as senhas para o jantar dançante em comemoração ao dia do trabalhador. O evento ocorre a partir das 21h do dia 1º, no Boulevart Recepções e contará com a cantora Valéria Oliveira e a banda Grafith como atrações musicais.

Médicos sindicalizados podem retirar dois convites ( médico e acompanhante), até o dia 30 de abril. Além dos médicos potiguares estarão presentes a diretoria da Fenam, Fenam regionais e dos sindicatos médicos filiados, que estarão em Natal para a reunião do conselho deliberativo do órgão, que ocorre no dia 02 de maio.

Na manhã do dia 1º, uma caminhada parte às 8h da Associação Médica do RN, passa pelo Hospital Walfredo Gurgel, e finaliza no Parque das Dunas. O educador físico do Sinmed RN realizará momentos de aquecimento e alongamento antes do início da caminhada e a nutricionista do sindicato prepara um cardápio equilibrado para a realização de um café da manhã. O encerramento da caminhada contará com show da banda Quarteto Linha, grupo natalense de samba.
 

whatsapp button