Continuam abertas inscrições para professor do Departamento de Pediatria

28/11/2011

Continuam abertas inscrições para professor do Departamento de Pediatria

28/11/2011

 

O Departamento de Pediatria (DPEDI) está com inscrições abertas para seleção de professor auxiliar até a sexta-feira, 2. A inscrição deve ser feita na secretaria do DPEDI. O resultado da homologação será divulgado no quadro de aviso do setor até o dia 12 de dezembro. Os inscritos validados, no dia 8 de fevereiro de 2012, irão fazer a prova escrita no auditório do DPEDI, no 3º andar.

 

A divulgação do resultado do exame, também será afixada no quadro de aviso da secretaria do DPEDI, no dia 10 de fevereiro de 2012, às 11h. Os candidatos classificados na prova escrita irão fazer uma prova didática três dias depois para posterior defesa e apresentação do Memorial e do Projeto de Atuação Profissional.

O programa é composto pelos seguintes assuntos: aleitamento materno; alimentação e nutrição da infância e na adolescência; maus tratos na infância; imunização na criança e no adolescente; distúrbios nutricionais (desnutrição e obesidade); enfermidades respiratórias; doenças de pele; afecção no trato urinário e outros.

Os assuntos têm relação com os temas de Aleitamento Materno, Alimentação, Pneumonias, Diarreias e Prevenção de Acidentes.

 

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.

whatsapp button