Continua a programação do VI Congresso Médico do RN

05/08/2011

Continua a programação do VI Congresso Médico do RN

05/08/2011

O  VI Congresso Médico do RN que teve início na noite de quarta, 3, segue até amanhã com intensa programação de palestras e mesas redondas.

O congresso tem como centro do debate a humanização na assistência médica e reúne mais 600 participantes entre profissionais e estudantes.

Para Levi Jales, presidente do congresso o evento terá um impacto significativo na evolução da assistência a saúde, além de contribuir para uma integração profissional e social dos médicos.

Destaques

Tem destaque hoje na programação a mesa redonda POLÍTICA SINDICAL, que acontece às 16h30 e terá a participação do presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Ferreira. Participam, ainda a vice-presidente do Sinmed Mônica Andrade, a advogada Júlia Jales e os presidentes do sindicatos do Sergipe e da Paraíba, José Menezes e Tarcisio Campos.

Amanhã , 6, o Sinmed estará presente na mesa COOPERATIVISMO MÉDICO E ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, que acontece às 11h e contará com a participação secretário de Saúde Suplementar da Fenam, Dr. Mário Bichara.

Organizado pela Associação Médica do Rio Grande do Norte (AMRN), o evento conta com o patrocínio do Sindicato dos Médicos, CoopeMed/RN, Promater Hospital Geral, Hospital do Coração, Unicred Natal, Universidade Potiguar e Cristália.

Confira a programação completa aqui.

 

whatsapp button